Baenão: Remo confirma permanência das arquibancadas metálicas até o fim de 2020

Clube azulino possui um projeto para área, mas não dará sequência devido ao alto custo

Fabio Will

O ano de 2020 marca o último ano do mandato do presidente do Remo Fábio Bentes. Em 2019 a administração remista ao lado do projeto Retorno do Rei, conseguiram reabrir o estádio Evandro Almeida após cinco anos sem receber jogos oficiais.

Fábio disse não querer disputar as eleições ao final de 2020, mas algumas situações no Baenão deverão permanecer como estão, principalmente no quesito arquibancadas metálicas da Travessa das Mercês, área reconstruída e que abriga camarotes e cadeiras cativas.

“[As arquibancadas metálicas] Vão permanecer até o fim do mandato, aí depois o sucessor decide”, informou.

O Remo possui um projeto específico destinado para a área das Mercês, mas o investimento requer um custo muito alto, que impede que a obra saia do papel.

“Para a área das Mercês temos uma ideia, mas não vamos mexer nela ainda. É muito caro, fica para o próximo [presidente]”, comentou.

REFLETORES

Fábio Bentes quer que o clube receba jogos noturnos do Parazão ainda em 2020. E o Remo em parceria com o projeto Retorno do Rei, estão na segunda fase das obras. A diretoria do Leão possui um orçamento pronto de toda a obra e segue o cronograma.

“Estamos na segunda etapa da obra [construção da casa de força]. Já temos um orçamento, tudo dá em torno de R$600 mil e a última é a parte mais cara [refletores]”, disse.

OBRAS

O clube segue realizando obras nas dependências da Toca do Leão. Vestiário, copa, cozinha, lavanderia e quartos dos atletas passam por reformas, tudo para receber os atletas já no mês de dezembro, que darão início aos treinos físicos antes da pré-temporada.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES