CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Autor do gol do Remo comenta lance bem-sucedido: 'Foi um presente'

Jackson marcou o único gol da vitória remista diante do Carajás

Redação Integrada
fonte

A gangorra que é o futebol atingiu, em cheio, os dois principais atacantes do Remo. Se Giovane está em baixa, Jackson celebra o bom momento. Isso porque marcou o único gol da vitória azulina contra o Carajás, por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paraense, em jogo realizado domingo (26), no Mangueirão.

Jackson comentou sobre o lance de gol. "Foi um presente", avaliou, referindo-se a um erro de passe do meio-campo Dodô, que gerou o gol. "Atacante tem que ficar sempre atento, a bola pode respingar, o passe pode sair errado... Fui feliz ao fazer o gol", disse.

Jackson teve duas oportunidades durante o jogo e marcou um gol. A boa média, aliada a movimentação, deve mantê-lo entre os titulares. A disputa é com Giovane que foi titular na primeira partida, sendo sacado após a estreia contra o Tapajós em função de uma atuação apagada. "Minha vida sempre foi difícil. Trabalhei duro, forte e a titularidade foi consequência do meu trabalho". Jackson se considera um amigo de Giovane.

E para ele, a pressão por partidas melhores não tem tanta justificativa assim. Afinal, além de vencer, o Leão melhorou aspectos ofensivos, segundo o centroavante. "Cada um fala o que quer. Nós estamos evoluindo: em agressividade, chegada na área e vamos evoluir ainda mais".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES