Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atacante Vanílson fecha com o Remo e diretoria corre para não perder prazo de transferência internacional

Jogador estava na Arábia Saudita e parte burocrática com o clube Arar atrasou a chegada do atleta, que precisa estar inscrito até terça-feira (12), prazo final para transferências internacionais

Fabio Will

Ele está chegando. O atacante Vanílson, de 31 anos, vai vestir a camisa do Remo no restante da temporada 2022. O jogador que já chegou a ser anunciado pelo clube paraense no início do ano, não conseguiu atuar pelo Leão por conta de problemas em sua documentação e permaneceu no Arar, clube da Arábia Saudita, porém, a diretoria azulina corre contra o tempo para regularizar o atleta, já que o prazo de transferências internacionais encerra dia 12, terça-feira. A informação foi confirmada por uma fonte interna do clube ao O Liberal.

VEJA MAIS

Remo: Brenner avalia Série C, parceria com Pimpão, chefe Bonamigo e encara retomada na carreira
Jogador já balançou as redes seis vezes em 2022 e quer mais no Brasileirão, ao lado do amigo Rodrigo Pimpão

Após vitória do Remo na Série C, luzes do Baenão são apagadas e jogadores dão volta olímpica; vídeo
Atitude foi uma provocação às luzes apagadas na Curuzu, durante a final do Parazão.

Remo envia proposta, mas não quer entrar em 'leilão' por meia Anderson Paraíba
Jogador está no Botafogo-PB e acerto com o Leão pode ocorrer a qualquer momento

Vanílson deve chegar a Belém na madrugada de terça-feira (12), mas o Leão Azul já entrou com a documentação de forma online, visando a inscrição do jogador. A parte burocrática no time árabe, fez com que o Remo perdesse tempo e que atrasasse os trâmites para a vida do atacante, que marcou 14 gols em 18 partidas pelo Manaus-AM, já pelo Arar foram cinco jogos e cinco gols. Na carreira teve passagens pelo Porto Alegre-RS, Olaria-RJ, Náutico-RR, Francana-SP, VOCEM-SP, além de Vila Nova-GO, Itumbiara-GO, Grêmio Anápolis-GO, Goianésia-GO e Nacional, de Portugal.

Opções

Atualmente o Remo possui 11 jogadores para a aposição de ataque, mas Vanílson possui característica de centroavante e chega para concorrer à vaga com Brenner, atual Camisa 9 do Leão artilheiro da equipe na temporada com sete gols.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES