Atacante pede para jogar mais no Remo e garante 'força total' contra o Sobradinho

Wesley está cotado para compor o trio titular do ataque remista na decisão das oitavas de final da Copa Verde

Carlos Fellip

Contratado com status de reforço, o atacante Wesley foi chamado para entrar em campo em três partidas, ou seja, 270 minutos. No entanto, deste montante, o jogador atuou apenas 117 minutos, ou seja, 43.3%. Às vésperas do duelo com o Sobradinho, pela decisão da vaga nas quartas de final da Copa Verde, Wesley é um dos atletas cotados para assumir a titularidade e agradeceu ao técnico.

"Tive a oportunidade de jogar alguns minutos contra a Tombense e depois fui como titular contra o Volta Redonda, mas acabei sendo expulso. Sabemos da importância do jogo contra o Sobradinho e, se o professor optar por mim, espero entrar e fazer uma grande partida. Precisamos reverter o resultado adverso que tivemos lá [na casa do Sobradinho]", disse. O primeiro jogo do duelo terminou 1 a 0 para o time de Ceilândia (DF).

Wesley deve entrar como um atacante de velocidade pela esquerda, acompanhado de Gustavo Ramos como o homem das arrancadas pela direita e do centroavante Neto Baiano no comando. A estratégia não foi divulgada oficialmente pelo técnico remista, Márcio Fernandes, mas já recebeu aprovação. "Com dois velocistas, a bola vai passar a chegar com mais facilidade para o Neto Baiano finalizar na área. Como jogaremos em casa, temos que nos impor", disse. O Leão precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga no tempo regulamentar. Caso os azulinos devolvam a derrota por um gol de vantagem, a disputa da vaga será nas penalidades.

Contratado junto à Série D do campeonato brasileiro, quando vestiu a camisa do Cianorte (PR) após empréstimo do Londrina (PR), Wesley garantiu que já está adaptado ao Remo e ao grupo de jogadores. "Só o que preciso é de uma sequência. O grupo é bom, o time é de qualidade e isso dá confiança", falou.

O jogo entre Remo e Sobradinho está marcado para as 20h30 desta quarta-feira (21), no Mangueirão, em Belém, com transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!