Atacante estanca negociação com o Remo enquanto aguarda liberação de clube da Série B

Neto Baiano, de 36 anos, tem contrato com o Leão baiano até o dia 30 de maio deste ano

Carlos Fellip

A vinda do atacante Neto Baiano para o Clube do Remo encontrou um obstáculo: o atleta aguarda uma decisão do Vitória para saber se poderá assinar em definitivo com o Leão azul marinho.

Aos 36 anos, o jogador amarga um jejum de mais de 700 minutos sem marcar gols. O último foi no ano passado, quando ainda jogava pelo CRB. Ele evitou a derrota do Galo alagoano para o Guarani, no dia 7 de setembro de 2018, pela Série B do campeonato brasileiro. Neste ano, foram 11 jogos, todos como titular, sem gols marcados pelo Vitória.

Diante da proximidade do término do vínculo com o rubronegro baiano, o atacante aceitou negociar com o Remo. As tratativas entre o atleta e o Clube de Periçá estavam avançando até que foram estancadas pelo jogador, que ainda espera por uma possível intenção de renovação do seu contrato com o clube baiano.

A postura do atacante permitiu que a diretoria de futebol do Remo passasse a buscar outros jogadores para a função. O prazo para inscrições de reforços na Série C do campeonato brasileiro é válido até o dia 2 de outubro.

Até o momento, o elenco comandado pelo técnico Márcio Fernandes conta com atacantes, são eles: Emerson Carioca, Gustavo Ramos, Mário Sérgio, Alex Sandro e Danilo Bala.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!