Atacante é anunciado pelo Remo, diz conhecer elenco e elogia Eduardo Ramos: 'camisa 10 que todo clube quer ter'

Jogador foi anunciado através de um podcast do clube remista

Fabio Will

O Remo possui um novo atacante. Zé Carlos, de 37 anos, foi anunciado pela diretoria do Remo nesta terça-feira (30) e chega nesta quarta-feira (1º) a Belém.  Experiente, o jogador foi a segunda contratação da equipe azulina no período pós-pandemia. O primeiro foi o lateral direito Everton Silva.

O anúncio da contratação do novo atacante remista foi através de um podcast. O jogador aproveitou e falou da carreira, chegada ao Remo e elogiou o goleiro Vinícius e o meia Eduardo Ramos.

“É uma satisfação vestir a camisa de um clube grande como o Remo. Sei da história, tradição e estou feliz com o meu acerto. Realizei trabalhos no campo, mas não é a mesma coisa que treinar com o grupo. Me cuidei da melhor forma para chegar a Belém e realizar uma boa pré-temporada”, comentou.

 

ELENCO FORTE E O MELHOR COMANDANTE

Zé Carlos estava atuando pelo São Bernanrdo-SP a e já passou por vários clubes pelo Brasil, mas nas passagens pelo Criciúma-SC e CRB-AL, o atacante firmou um laço forte de amizade com o técnico Mazola Júnior. De acordo com centroavante remista, o treinador foi o melhor que já teve e não poupou elogios a dois jogadores do elenco.

“O Mazola foi o melhor treinador que já trabalhei na carreira. Ele conhece o meu estilo, eu conheço o trabalho dele e me encaixo muito bem no estilo em que ele gosta de jogar. Já conheço o elenco, têm jogadores de qualidade, com um goleiro experiente e possui um camisa 10 que todo clube quer ter. Estou feliz em jogar ao lado de todos e com a união da torcida, diretoria e jogadores conseguir levarmo Remo à Série B”, falou.

 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES