Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Artilheiro do Remo em 2021, atacante Neto Pessoa se despede do Leão

Jogador utilizou sua conta no Instagram para se despedir do clube

O Liberal

Fim de papo entre Remo e o atacante Neto Pessoa. O jogador se despediu do Leão Azul em sua conta no Instagram e não vai jogar pelo Clube do Remo em 2022. Artilheiro da equipe em 2021 com 10 gols, Neto Pessoa deve jogar fora do país.

Veja mais

Após marcar diante do Paysandu, Neto Pessoa se torna o maior artilheiro do Remo na história da Copa Verde O jogador balançou as redes nove vezes em cinco partidas nesta edição do campeonato.

Neto Pessoa é o 10ª jogador de time paraense a ser artilheiro de uma competição da CBF Atacante do Remo marcou nove gols na Copa Verde e foi o maior goleador do campeonato

O jogador de 27 anos é natural de Rio Branco (AC) e se destacou no Leão Azul. Mesmo com o time sofrendo o rebaixamento na Série B, Neto Pessoa foi peça importante na conquista do título da Copa Verde, onde marcou nove gols, quatro deles no maior rival azulino, o Paysandu, que foi eliminado na semifinal.

Em mensagem na sua rede social, Pessoa agradeceu a oportunidade de ter jogado no Remo e que, mesmo distante, vai torcer pelo clube.

“Foi uma grande honra vestir essa camisa, grato pela oportunidade de representa-los em campo, com quedas e glórias, sentir de perto o poder do Fenômeno azul, a vibração que contagia. E mesmo distante no momento, eu torço pelo sucesso e voos mais altos da Nação Azul em 2022!”, escreveu.

Breve passagem 

Neto Pessoa chegou ao Remo com a Série B do Brasileiro em andamento, vindo do Botafogo-SP. Ele não conseguiu se firmar como titular na equipe durante a disputa da competição nacional, mas foi aproveitado na Copa Verde. O atacante atuou em 15 partidas com a camisa azulina em 2021.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES