Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Árbitro de Confiança e Remo explica expulsão de jogador azulino do banco de reservas

Lance envolvendo o atacante Netto Norchang resultou em uma série de reclamações da comissão técnica e banco de reservas. Volante acabou expulso sob os protestos do técnico azulino

Luiz Guilherme Ramos

O lance envolvendo a saída do atacante Netto Norchang rendeu diversas reclamações do Clube do Remo, mesmo com a vitória fora de casa. No fim das contas, o clube deixou Sergipe com três pontos, na sétima posição e possivelmente com um jogador a menos no próximo desafio.

Netto sofreu um trauma corto-contuso na perna direita, por volta dos 30 do segundo tempo. O choque com o zagueiro Marquinhos rendeu críticas à arbitragem, mas a postura do árbitro alagoano José Ricardo Vasconcellos Laranjeira foi oposta ao esperado pelo banco azulino, devolvendo a pressão em forma de cartão amarelo no volante Paulinho Curuá, que manteve a postura e acabou levando vermelho, mesmo sem ter entrado em campo. 

VEJA MAIS

Atacante do Remo sofre lesão no tornozelo durante a vitória sobre o Confiança; saiba mais
Netto Norchang jogou pouco mais de 15 minutos, o suficiente para dar início à jogada do segundo gol. Ao chegar em Belém o jogador passará por exames mais detalhados

Estreante Albano marca e Remo vence o Confiança fora de casa na Série C
A vitória levou o Remo de volta à zona de classificação para a segunda fase da Série C

Bonamigo reclama de lance envolvendo atacante, mas reconhece superioridade azulina
Técnico do Remo ressaltou que a Série C é um campeonato com oscilações e elogiou a atuação do estreante Albano, que marcou o gol da vitória

Na súmula da partida, o árbitro relatou como motivo da expulsão o fato do atleta "Continuar reclamando de forma acintosa das assinalações da equipe de arbitragem mesmo após receber minutos antes o cartão amarelo pelo mesmo motivo". Além disso, de acordo com o árbitro, Paulinho Curuá "Negou-se após ser expulso, deixar o banco de reservas e deixar o campo de jogo, fazendo-se sair apenas próximo ao final da partida".

A atitude foi alvo das críticas do técnico Paulo Bonamigo. "Nós estávamos cobrando uma atitude com relação ao ocorrido com o Netto. Queríamos que o árbitro tivesse um pouco mais de rigor. O Netto estava muito bem no jogo".

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES