CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após substituir Rangel em jogo, Leo Lang analisa estreia no Remo: 'Feliz por ter contribuído'

Goleiro pegou um pênalti e fez defesas importantes na vitória do Leão Azul sobre o Caxias fora de casa

Aila Beatriz Inete
fonte

O goleiro reserva do Remo Leo Lang estreou com a camisa azulina em jogo oficial. Contra o Caxias-RS, na noite da última segunda-feira (8), em partida válida pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o jogador entrou no segundo tempo no lugar de Marcelo Rangel, que saiu machucado. Após a partida, o atleta falou sobre a sua estreia. 

"Estou muito feliz pelo resultado, muito feliz também pela minha estreia com esta camisa. Agradeço a Deus, à minha família e à esposa por sempre estarem ao meu lado e, graças a Deus, hoje deu tudo certo. Em relação ao pênalti, fico feliz por ter contribuído. Agradeço ao pessoal da análise que estuda todo mundo e aos demais goleiros, tanto o Alexandre quanto o João, que contribuem muito no nosso dia a dia", declarou o goleiro azulino. 

VEJA MAIS 

image Com frio, neblina e polêmica, Remo vence Caxias fora de casa em jogo maluco
Jogo no Centenário em Caxias do Sul foi marcado por nevoeiro, golaços e cobrança de pênalti anulada; Remo agora está a dois pontos do G-8

image Atacante do Remo, Ronald dedica gol contra o Caxias à avó que faleceu: 'Primeiro jogo sem ela'
Jogador é cria da base do Leão Azul e marcou o último gol do clube na vitória sobre o Grená

image Rodrigo Santana exalta vitória heroica do Remo: 'Foi uma noite para ficar guardada na minha memória'
Treinador azulino também comentou polêmica do gol de pênalti invalidado e criticou logística: “Viajamos três dias para essa partida”

Lang fez uma boa estreia com a camisa azulina, com defesas importantes que ajudaram o time no placar de 4 a 2 favorável o Remo. No lance do pênalti, aos 13 minutos da segunda etapa, o atacante Álvaro foi quem cobrou para o Caxias. O jogador optou por chutar no meio do gol e Léo defendeu com os pés. Na sobra, Galván marcou para o Grená. No entanto, a arbitragem viu invasão de um atleta do time rival na grande área no momento da cobrança e o gol foi anulado. 

Leo Lang entrou no jogo na volta do intervalo. Marcelo Rangel, titular absoluto do gol azulino, se chocou contra o atacante Álvaro na reta final do primeiro tempo ao fazer uma defesa e acabou lesionado. Com isso, o reserva foi acionado e cumpriu o seu papel. 

Ainda não se sabe a gravidade da lesão de Rangel, no entanto, o arqueiro está fora da partida contra a Ferroviária-SP, na próxima segunda-feira (15), no estádio Campos Maia, em São Paulo, já que ele levou o terceiro cartão amarelo no jogo por segurar a bola por muito tempo. 

"Também quero desejar uma pronta recuperação para o Marcelo, foi a minha estreia, mas a gente nunca espera que seja dessa maneira. E agora é seguir, descansar, a partir de amanhã [terça-feira] já começar a trabalhar para a gente buscar mais um resultado fora de casa", concluiu Lang. 

A vitória fora de casa foi extremamente importante para as pretensões do Remo na Série C. O time, que busca o G-8, segue na 10ª posição da tabela, no entanto, chegou a 16 pontos e está a dois do Figueirense, que é o oitavo colocado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES