CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atacante do Remo, Ronald dedica gol contra o Caxias à avó que faleceu: 'Primeiro jogo sem ela'

Jogador é cria da base do Leão Azul e marcou o último gol do clube na vitória sobre o Grená

Aila Beatriz Inete
fonte

O atacante Ronald foi o autor do gol que selou a vitória do Remo por 4 a 2 sobre o Caxias-RS, na última segunda-feira (8), no estádio Centenário. Além da emoção de voltar a marcar com a camisa azulina, o jovem jogador dedicou o gol à avó, dona Zezé, que faleceu recentemente. 

Após a partida, na saída de campo, o jogador de apenas 21 anos falou sobre a partida e a importância do gol e revelou que este foi o primeiro jogo sem a avó. 

VEJA MAIS 

image Rodrigo Santana exalta vitória heroica do Remo: 'Foi uma noite para ficar guardada na minha memória'
Treinador azulino também comentou polêmica do gol de pênalti invalidado e criticou logística: “Viajamos três dias para essa partida”

image Flamengo tenta troca de Gabigol com o Palmeiras e quer atacante paraense Rony
Rony é cria da base do Remo e um dos jogadores mais vitoriosos na história recente do Palmeiras

image Com frio, neblina e polêmica, Remo vence Caxias fora de casa em jogo maluco
Jogo no Centenário em Caxias do Sul foi marcado por nevoeiro, golaços e cobrança de pênalti anulada; Remo agora está a dois pontos do G-8

"Primeiramente, agradeço a Deus pelo gol, pela vitória que foi importante fora de casa, pela oportunidade de entrar em campo, e dedico também para a minha avó, que perdi faz um tempo e esse foi o meu primeiro jogo sem ela do meu lado. Então, eu dedico esse gol para ela e para toda a minha família", declarou o jogador em vídeo postado pelo Remo no Instagram. 

 

Nos stories da rede social, Ronald voltou a falar sobre a perda e destacou que a avó era uma das maiores incentivadoras e uma das pessoas que o ajudaram na carreira. 

"Primeiro jogo sem você aqui do meu lado, Dona Zezé, que saudade da senhora. Obrigada por tudo o que fez por mim, por ter sido uma das pessoas mais importantes a ter me ajudado a chegar até aqui. Te amo para sempre, vozinha", escreveu o jogador. 

image Jogador usou as redes sociais para homenagear a avó (Reprodução / Instagram)

Esta foi a 18ª partida de Ronald na temporada com o Leão Azul. O atacante tem 21 anos e é cria da base do clube. Com o gol sobre o Caxias-RS, o jogador chega ao segundo no ano. Com a boa atuação, é possível que o atleta seja mais utilizado pelo treinado Rodrigo Santana a partir de agora. 

Sob frio forte e muita neblina, o Remo conseguiu superar o Caxias, que estava em casa. O Leão Azul emplacou a segunda vitória seguida ao fazer 4 a 2 em cima do time do sul. Com o resultado positivo, a equipe azulina segue na 10º colocação, com 16 pontos. 

 

Classificação fornecida por Sofascore
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES