Após sofrer goleada na final da Série C, executivo do Remo afirma: 'Temos por objetivo ganhar o último jogo'

Carlos Kila foi quem falou com a imprensa após a derrota de 5 a 1 do Remo para o Vila Nova

Andreia Espírito Santo

Coube ao executivo de futebol do Remo, Carlos Kila, dar satisfação ao torcedor após a goleada de 5 a 1 do Vila Nova, na noite deste sábado, no OBA, em Goiânia. Kila disse que os desfalques de jogadores e também da comissão técnica acabaram sendo sentidos pelo time que entrou em campo neste sábado para enfrentar o Vila Nova. No entanto, na próxima partida, eles retornam e o executivo garantiu que o Remo vai atrás da vitória.

“Tivemos a perda de 13 jogadores, vários membros da comissão técnica, hoje quem colocou o time em campo foi o preparador físico e o treinador de goleiros. Isso qualquer grupo sente. Isso repercutiu muito dentro do campo. Temos por objetivo ganhar o último jogo. Acho que é fundamental. Mas o grupo está determinado. Temos a volta dos profissionais da comissão técnica. A maioria deve voltar, assim como a maioria dos jogadores. Então é o que temos para colocar para nosso torcedor no momento”, explicou.

LEIA MAIS: 

Sem dó, nem piedade: Remo sai na frente, mas é goleado pelo Vila Nova no jogo de ida final da Série C

Kila ainda destacou que o clube azulino conseguiu alcançar os objetivos traçados, como o acesso para a Série B e as duas vitórias do Paysandu na fase quadrangular. 

“Nós queremos destacar que os nossos objetivos traçados foram cumpridos. Conseguimos o acesso, vencemos nosso adversário duas vezes, demonstra que o planejamento foi no caminho correto. Chegamos à final, gostaríamos de ter chego no jogo em uma condição melhor”, afirmou.

A partida que vai decidir o campeão da Série C será no próximo sábado (30), às 17 horas, no Mangueirão, com transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES