Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após ser alvo de racismo, volante do Remo registra B.O. e afirma: 'Covardia'

Família alertou Gelson sobre a importância de denunciar

Redação Integrada com informações do site do Remo

Após ser alvo de injúria racial - na internet - durante a reestreia do Remo no Parazão, o volante azulino Gelson registrou um boletim de ocorrência. A informação foi dada pelo próprio clube em seu site oficial. Aliás, Gelson aproveitou a oportunidade para se manifestar sobre o caso.

"Não sei nem o sentimento que eu tinha que expressar ali na hora quando fiquei sabendo do ocorrido. Fiquei sabendo pelas redes sociais e não estava sabendo de nada. É triste, estranho e chato, um sentimento de impotência, uma covardia. Podem me julgar pelo que eu tenho feito dentro de campo, mas passou muito do limite o comentário, que quis denegrir minha imagem com insultos racistas", afirmou.

ENTENDA O CASO:


O Remo pede que o caso seja investigado e que 'sejam tomadas as providências cabíveis contra o acusado'. Gelson confessou que, inicialmente, não queria levar o caso adiante. No entanto, seus familiares o alertaram para a importância de denunciar tais comportamentos.

"Deus sabe de todas as coisas. Não queria expor, não queria me manifestar no primeiro momento, mas, após uma conversa com a minha esposa e irmãos, resolvemos tomar todas as medidas junto ao Clube do Remo. O mundo todo sofre com racismo, então isso tem que acabar. Agradeço a todos pelo apoio nesses dias. Que isso não se repita mais comigo ou com qualquer atleta ou pessoa", finalizou.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES