Após Remo recorrer, desembargador nega pedido e lateral segue sem vínculo com o Leão

Jogador acertou com o São Caetano-SP e segue treinando em Barcarena (PA)

Fabio Will

O lateral direito Rony conseguiu mais um triunfo nos tribunais contra o Remo, seu clube formador. Após o departamento jurídico do Leão recorrer da decisão da justiça em liberar o atleta para assinar com qualquer outra equipe, a agremiação foi informada que teve o pedido indeferido.

LEIA MAIS
Após ganhar ação contra o Remo, Rony está de clube novo e diz: 'Torço pelo Remo e não escondo de ninguém'

A decisão foi protocolada pelo desembargador José Luis de Jesus Ribeiro e o atleta segue sem vínculo com o clube remista. Em contato com a equipe de OLiberal, o advogado do jogador, Carlos André garante que a decisão continuará, mesmo com o Remo recorrendo.

“Perdeu em primeira instância, impetrou um mandado de segurança e perdeu também. Nossa opinião é que vai continuar perdendo enquanto estiver no processo”, afirmou.

A reportagem entrou em contato com o departamento jurídico do Remo, mas até o momento não obteve resposta.

RONY

O jogador é cria das categorias de base do Remo e buscou na justiça o fim do vínculo com clube. Rony alegou salários atrasados no período em que o Leão era comandado pelo presidente Manoel Ribeiro.

Com a camisa azulina disputou apenas duas partidas em 2019, contra o Atlético-AC, nas quartas de final da Copa Verde e o clássico diante do Paysandu, na semifinal da competição regional.

O lateral de 20 anos chegou a assinar contrato com o São Caetano-SP para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, porém, com a pandemia, não estreou pelo Azulão. Enquanto isso Rony segue realizando treinamentos na cidade de Barcarena (PA).

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES