Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após pedido da Rede Globo, partida entre Remo e Ponte Preta pela Série B muda de data e horário

Ajuste foi protocolado na CBF. A partida entre Leão x Macaca será a terceira da equipe azulina com a presença da torcida no Baenão

O Liberal

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou em seu site oficial, a mudança de data e também do horário da partida entre Clube do Remo x Ponte Preta-SP, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que será disputada no Baenão, em Belém.

O jogo que estava marcado para o sábado (23), às 16h30, no estádio azulino, foi adiado para o domingo (24), às 16h. De acordo com o documento emitido pela CBF, o pedido partiu da Rede Globo, para ajuste da grade de programação da emissora, que detém os direitos de transmissão da competição nacional. Esse será o terceiro jogo do Remo com a presença do torcedor no Baenão, os outros dois foram contra o Náutico-PE e Coritiba-PR.

VEJA MAIS

Após empate contra o Coritiba, Remo divulga prejuízo de R$ 3,7 mil Clube disponibilizou os números do borderô do duelo

Questionado sobre Gedoz, técnico do Remo não tem papas na língua: 'Quem está no dia a dia sou eu' Leão empatou sem gols com o Coritiba

Na primeira partida entre Macaca e Leão Azul, o clube paraense derrotou o clube paulista pelo placar de 2 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas (SP), em jogo pela 12ª rodada. Os dois gols azulinos foram marcados pelo meia Felipe Gedoz.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES