Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Adversário do Remo na Série C anuncia contratação de Roberto Baggio; saiba mais

Novo reforço do Confiança, próximo adversário azulino, tem nome inspirado em atacante italiano que perdeu pênalti contra o Brasil, na final da Copa do Mundo de 94

Luiz Guilherme Ramos

No próximo domingo, o Clube do Remo volta a campo para mais um desafio, em busca da segunda vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Desta vez, o adversário é o Confiança, que figura na parte de baixo da tabela, com apenas um ponto. O Leão Azul segue na 12ª posição, com quatro pontos. 

Em busca da reabilitação, o Dragão do Bairro apresentou mais um reforço. Depois de anunciar Raí Lopes, o time do técnico Felipe Loureiro soltou a contratação do meia Roberto Baggio, de 26 anos, com passagem recente pelo Bangu, onde disputou o Campeonato Carioca. 

VEJA MAIS

Adversário do Remo anuncia ex-Fluminense para sequência da Série C; veja
Próximo adversário do Leão Azul anunciou a contratação do lateral Raí Lopes, que defendia o Bangu, vinculado ao Fluminense

Baggio, o brasileiro, disputou 11 partidas nesta temporada e marcou um gol. o atleta tem amplo histórico de passagens no futebol do sudeste. Além do futebo,, o forte do atleta vem através da criatividade familiar. O nome escolhido para o jovem foi pensado pelo pai, um grande fã do jogador italiano, que perdeu o pênalti na final da Copa de 94, contra o Brasil, entregando aos brasileiros o tetra campeonato mundial.

Além de Baggio, o genitor também nomeou os outros dois irmãos com a homenagem ao ex-jogador. Completam a prole familiar os irmãos Roberto Cannigia, inspirado no atacante argentino Claudio Cannigia, carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 1990, e Roberto Romário, inspirado no baixinho, líder do tetra e autor de mais de mil gols na carreira. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES