CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo e Independente iniciam disputa pelo título do Parazão

Primeiro jogo será realizado neste domingo (14), às 16h, no Mangueirão

Fábio Will

A decisão começa hoje! Independente de Tucuruí e Remo iniciam, às 16h, no Mangueirão, a grande decisão do Campeonato Paraense 2019. Galo Elétrico x Leão duelam pelo primeiro jogo da final e buscam vantagem para a partida decisiva.

Após uma semana cheia de polêmicas envolvendo os clubes finalistas e a Federação Paraense de Futebol, foi batido o martelo que as duas partidas fossem realizada em Belém, por conta da logística que as equipes teriam para ir e retornar da cidade de Tucuruí, após a queda da ponte sobre o Rio Moju, na Alça Viária.

Buscando o 46ª título do Parazão, o Remo terá o apoio do torcedor, para tentar arrancar uma vantagem para o jogo de volta. Azulinos enfrentaram grandes filas para adquirir o ingresso para o jogo de hoje. O técnico azulino, Márcio Fernandes, tenta uma nova formação para esta partida, mas escondeu em quais posições poderá mexer.

O atacante Edno, com um edema no pé esquerdo treinou na semana, mas pode não atuar. Mário Sérgio pode aparecer no ataque ao lado de Gustavo Ramos. Outra mudança no time azulino é no meio. Diogo Sodré pode ganhar a vaga de Dedeco, que saiu vaiado pela torcida na última partida contra o Bragantino, quando o Leão garantiu a classificação para a final. No sistema defensivo, o zagueiro Rafael Jansen deve continuar fazendo a lateral-esquerda.

Pelo lado do Independente de Tucuruí, o técnico Charles Guerreiro ganha retornos para a partida. Guerreito terá disponível para a final o atacante Tiago Mandi, de 23 anos. O jogador foi expulso no jogo de ida, da semifinal e cumpriu suspensão contra o Paysandu, em Belém. Além de Mandi, o Galo poderá contar com o meia-atacante Cabecinha, que não teve condições de atuar toda a partida contra o Paysandu e entrou na reta final.

Local: Mangueirão – Belém/PA

Data: 14.04.2019

Horário: 16h

Árbitro: Gustavo Ramos Melo

Assistentes: Hélcio Araújo Neves e Rafael Ferreira Vieira

Independente - Redson; Daelson, Charles, Dedé e Mocajuba; Jarí, Chicão, Renatinho; Araújo (Cabecinha), Joãozinho (Vinícius) e Tiago Mandi. Técnico: Charles Guerreiro.

Remo: Vinícius; Geovane, Kevem, Marcão e Rafael Jansen; Djalma, Yuri, Dedeco (Diogo Sodré) e Douglas Packer; Gustavo Ramos e Edno (Mário Sérgio). Técnico: Márcio Fernandes. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES