Presidente da liga espanhola confronta Gianni Infantino

Presidente da Fifa deu entrevista a jornal italiano e disse que crise do coronavírus poderia fazer com que calendário europeu fosse reduzido no futuro

LANCE!

A entrevista do presidente da Fifa, Gianni Infantino, ao portal italiano "Gazzetta dello Sport" não repercutiu bem na Espanha. O presidente da liga espanhola, Javier Tebas, criticou a fala do mandatário da entidade máxima do futebol e sugeriu que se acabe com a Data Fifa, por serem "partidas sem interesse".

Tebas não parou por aí e também disparou contra o Mundial de Clubes. As declarações do espanhol foram feitas através de uma rede social nesta segunda-feira.

- Declarações inoportunas de Infantino, mas tem razão. Comecemos por eliminar as Datas Fifa, quando há partidas sem interesse, partidas de mundiais sem interesse, Mundial de Clubes sem interesse... Pretende destruir o futebol que construiu a história - disse Javier Tebas no Twitter.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES