Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pochettino avalia situações do United, Chelsea, City e Paris Saint-Germain

Argentino afirmou que aguarda a melhor oportunidade para voltar a trabalhar, enquanto pode retornar à beira dos gramados apenas na próxima temporada

LANCE!

Apesar de estar fora do mercado, Mauricio Pochettino está analisando diversas possibilidades para retomar os trabalhos. Segundo o “The Athletic”, o argentino não tem pressa por assumir uma equipe, enquanto monitora a situação do Manchester United, Chelsea, Manchester City e Paris Saint-Germain nos próximos meses.

Embora trocas de técnicos fossem esperadas com maior frequência, a pandemia da Covid-19 freou a demissão de diversos treinadores. No entanto, Tuchel e Guardiola terminam seus contratos ao fim desta temporada, enquanto Solskjaer e Lampard possuem vínculos com seus times até 2022.

Apesar dos rumores entre Pochettino e o Manchester United estarem fortes nos bastidores, a boa vitória contra o Everton na última rodada do Campeonato Inglês foi um alívio para Solskjaer. Além disso, os Diabos Vermelhos lideram o grupo da Liga dos Campeões, mas o clube busca encontrar mais regularidade.

Palavras-chave

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES