Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pelé recebe alta da UTI e agradece carinho dos fãs: 'Energias positivas'

O ex-jogador de futebol precisou se hospitalizar para tratar um tumor

O Liberal

A notícia é positiva para os admiradores do Rei Pelé. O ex-jogador de futebol, conhecido mundialmente como o 'Rei do Futebol' deixou a  Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foi para um quarto do Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na tarde desta terça-feira (14). As informações são do Metrópoles. 

VEJA MAIS

Pelé está 'pronto para sair da UTI e ir para casa', diz filha do Rei Ativista Kely Nascimento publicou uma foto do tricampeão mundial no hospital e afirmou que ex-atleta está se recuperando bem

Pelé se recupera de maneira satisfatória após retirar tumor Rei do Futebol segue na UTI, diz boletim do Albert Einstein

Em uma publicação feita nas redes sociais, o ex-atleta agradeceu todo o carinho que recebeu dos seus admiradores enquanto esteve internado. “Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor”, escreveu.

Internação

Pelé estava hospitalizado desde o último dia 30 de agosto. Ele precisou tratar de emergência por conta de um tumor no cólon. 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES