Zagueiro do Paysandu vai na corda e agradeceu as graças alcançadas

Além dele, outros quatro bicolores acompanharam a procissão

Nilson Cortinhas

Os jogadores do Paysandu participaram das festividades do Círio de Nazaré, sendo que o zagueiro Victor Oliveira participou da procissão na corda. Ele parou para fotos. 

Além deles, o lateral Bruno Oliveira, o zagueiro Caíque Oliveira, o atacante Nicolas, além do treinador Hélio dos Anjos, deram declarações sobre a festa católica do povo paraense. 

"Eu quero agradecer o futebol que me proporcionou acompanhar o Círio", disse Bruno Oliveira. "Sou evangélico, e não consigo explicar o sentimento que para a cidade", comentou Caíque Oliveira. Com a corda na mão, o artilheiro Nicolas também agradeceu. "Muito feliz de acompanhar o Círio e o esforço  de todos. É emocionante". Hélio dos Anjos, que comandou o Paysandu nos jogos de 2019 com adereços de Nossa Senhora de Nazaré, explicou a tatuagem que fez. "É uma marca definitiva. É uma homenagem a esse sentimento", considerou dos Anjos. 

Remo

O atacante do Remo, Hélio Borges, postou nas redes sociais um pedaço da corda da transladação, a procissão realizada sábado pelas ruas de Belém. O atleta considerou o momento maravilhoso. 

Hélio Borges, de 18 anos, voltou para o Leão este ano. Ele estava no Palmeiras. Tinha vínculo de empréstimo com o clube paulista até abril deste ano, mas o contrato foi rescindido. Quando voltou para o Baenão, Hélio foi testado como lateral-direito. Na era Eudes Pedro, Hélio voltou a sua posição original que é atacante. Ele tem contrato com o Remo. 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES