Zagueiro do Paysandu faz promessa sobre possível pênalti na Copa Verde: 'Vou um pouco mais rápido para a bola',

Primeiro jogo ocorre às 21h da próxima quinta-feira (14)

Andre Gomes

A decisão da Copa Verde está cada vez mais próxima e o Paysandu continua a preparação para o primeiro jogo contra o Cuiabá-MT, que ocorre na próxima quinta-feira (14), fora de casa. O zagueiro Caíque Oliveira falou sobre uma possível disputa de pênaltis na final e faz uma promessa para a torcida Bicolor.

"Na cobrança de pênalti [contra o Sport Belém], eu repeti o que fiz em Recife (PE), pois não é algo aleatório. Aqui no Paysandu já venho treinando pênalti há muitos anos, mas essa batida e esse jeito novo eu aprimorei aqui no Paysandu. E o torcedor tem que ficar preparado, em um Mangueirão lotado, quem sabe eu possa fazer o gol do título, mas prometo que vou um pouco mais rápido para a bola", brincou.

Em relação ao retorno da equipe à rotina de jogos com os amistosos, Caíque afirma que o período fez bem aos atletas, que devem chegar preparados para a decisão contra o Dourado.

"Tivemos esses dias para trabalhar, nos recuperar e alinhar nossa cabeça para esses dois jogos finais pela Copa Verde. Vamos chegar para o jogo de quinta-feira (14), em Cuiabá (MT), muito preparados para fazer uma boa partida", finaliza.

O primeiro jogo da decisão, na Arena Pantanal, começa às 21h, e tem transmissão ao vivo e lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES