Volante titular do Paysandu mira sucesso na retomada: 'Temos fome de título'

PH também falou sobre os cuidados em treinamentos no estádio da Curuzu

Redação Integrada

No segundo dia de retorno aos treinos presenciais no estádio da Curuzu, o meio-campo PH, titular da equipe de Hélio dos Anjos, conversou com os repórteres por meio de vídeo - como parte das estratégias do clube para evitar aglomeração no estádio da Curuzu em uma medida de combate ao novo coronavírus. 

PH revelou que seu exame deu negativo para covid-19 - seguindo o mistério sobre o atleta bicolor identificado com o vírus e afastado imediatamente do convívio com os demais. Segundo PH, a diretoria se cercou de cuidados e o ambiente está seguro para o retorno aos trabalhos. "Temos que nos adaptar. É o que eu digo: não podemos deixar a pandemia tomar conta da gente. O Paysandu está tomando todas as providências. As pessoas estão se cuidando muito".

O atleta, que se firmou como titular do Papão impondo uma forte marcação e precisão em passes, teve que lidar com uma segunda paralisação da carreira. Em 2019, ele quase não atuou após ser flagrado em exame antidoping, em função do uso de uma substância proibida, a dimetilamilamina, encontrada em descongestionantes nasais. "É agoniante. Mas, nesse caso não basta só pensar em mim. Não tenho como colocar o meu sonho na frente da saúde. O que foi difícil é que paramos a evolução do time. Mas, trabalhamos para ter a menor perda possível", afirmou.

Por fim, ele avaliou que o grupo se prepara para as disputas do Campeonato Paraense e da Série C e não privilegiará uma competição em detrimento à outra. "Temos que nos preocupar em estar pronto para o que tivermos. Deixar que a diretoria e a federação conversem. Se tiver Paraense, que a gente conquiste título. Se tiver Série C, queremos o acesso e o título. O clube tem fome de título".

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES