Volante do Paysandu ressalta postura de Hélio dos Anjos após cobrança: 'Ele é o nosso líder'

Jogador PH quer devolver a derrota para o Castanhal sofrida no aniversário do Papão

Fabio Will

O Papão encara o Castanhal no próximo domingo (15), às 10h, no estádio da Curuzu, em Belém. A equipe bicolor tenta devolver a derrota sofrida no primeiro turno para o Japiim, dentro do Mangueirão e no dia do aniversário de 106 anos do Bicola. O volante PH comentou sobre esse reencontro com a equipe aurinegra e quer revanche.

Aos 28 anos, PH chegou ao Paysandu e foi titular em cinco partidas com a camisa alviceleste. Natural do Rio de Janeiro (RJ), o jogador sabe muito bem as consequências da derrota para o Castanhal no primeiro turno e quer os três pontos.

“Sabemos que o futebol nos proporciona dar a volta por cima. Às vezes em pouco tempo, faz um pouco mais de um mês que jogamos contra o Castanhal e podemos provar dentro de campo. Nada melhor reencontrá-los depois daquele jogo e fazer melhor do que fizemos naquele dia”, disse.

A CARACTERÍSTICA DO COMANDANTE

Após o empate em 1 a 1 no clássico contra o Remo, o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos falou que não gostou da postura da equipe em campo e que podia ser melhor. Essa bronca foi assimilada pelos jogadores e PH observa tudo isso como positivo para o elenco.

“É uma característica do Hélio dos Anjos a cobrança. Uma crítica nunca entra de uma melhor forma, mas temos que saber absorver para ter melhorias e ele busca o nossos melhor, mesmo conquistando a vitória, que muitas vezes mascara algumas falhas. Temos um bom empenho e ele instiga a melhorar. Ele é o nosso líder, não podemos relaxar, ele cobra, puxa a nossa orelha e vemos como uma coisa boa tudo isso”, falou.

EVOLUÇÃO DA EQUIPE

Atual líder do Parazão com 16 pontos, empatado com o Remo, mas vencendo no saldo de gols, o Paysandu busca a evolução da equipe visando lá na frente, já de olho na Série C do Brasileirão que inicia no mês de maio.

“Nosso foco é a evolução. A classificação para a semifinal e a liderança são consequências. Vejo nosso grupo no dia a dia buscando o melhor do companheiro, conhecendo e isso é bom para a temporada. Se continuarmos vencendo vamos permanecer na liderança e não dependemos de ninguém para continuar na liderança. Mais que vencer, temos que buscar evolução. Isso é muito importante não só o Paraense, mas como no restante do ano. Estamos trocando peças e o time está correspondendo e isso é bom para o Hélio que possui um grupo grande para poder utilizar”, finalizou.

Paysandu e Castanhal se enfrentam neste domingo (15), ás 10h, na Curuzu, pela 8ª rodada do Parazão. A partida terá transmissão lance a lance com vídeos, fotos e entrevistas exclusivas pelo OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES