Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Volante do Paysandu aposta em recuperação diante do Volta Redonda; saiba mais

Wesley aposta nos próximos dois jogos em casa para alcançar o G4 da Série C

Luiz Guilherme Ramos

O Paysandu tem dois jogos importantes pela frente, na continuidade da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o São José e deixar o G8, os bicolores querem reverter a situação diante da torcida. O primeiro confronto dos dois em casa acontece neste domingo, a partir das 19 horas, contra o Volta Redonda. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Para o volante Wesley, o Paysandu deve apresentar um futebol diferente do que fora visto na sexta rodada, sobretudo pelas condições do gramado de jogo. “Ali o piso atrapalhou um pouco o estilo de jogo da nossa equipe, mas não vem ao caso. Agora é focar na próxima partida. É importante fazer o nosso papel dentro de casa com o apoio da torcida. Quero convocar todos os torcedores para estarem presentes no domingo”, diz.

A principal motivação do time, segundo o volante, é alcançar a parte de cima da tabela. Antes da derrota para o São José, os bicolores estavam na oitava posição, mas acabaram caindo para o décimo lugar, onde se mantém com nove pontos em seis partidas. 

SAIBA MAIS

Paysandu desembarca em Belém e, com time completo, mira Volta Redonda na Curuzu; vídeo
Delegação desembarcou na tarde desta segunda-feira, depois de perder por 2 a 0 para o São José. Bicolores farão os próximos dois jogos em casa, com a intenção de retornar ao G8 da Série C

Após 10 anos, Paysandu volta a tomar gol de goleiro; último tinha sido no Parazão 2012
No último domingo (15), Papão perdeu para o São José, pela Série C, com dois gols de goleiro

Paysandu faz ação no Ver-o-Peso e inicia vendas de ingressos para o jogo contra o Volta Redonda
Ação com o mascote Lobo e o humorista Epaminondas deu o pontapé nas vendas dos bilhetes

"Estar ali entre os quatro é muito importante. Temos que aproveitar o máximo possível a pontuação no decorrer do campeonato”, entende. Depois do Volta Redonda, o Papão encara o Manaus, também na Curuzu. Enquanto o time carioca é o terceiro colocado, a equipe manauara é a vice-líder da Série C, o que torna os próximos desafios, na visão de Wesley, de extrema importância e dificuldade. 

“São duas grandes equipes, com grandes jogadores qualificados, e que seguem na parte da frente da tabela. Será um jogo bom, bom para pontuar em casa, mesmo eles estando entre as equipes mais fortes do campeonato. Vamos trabalhar bastante para pontuar. Tenho certeza que na próxima rodada estaremos no G4”, encerra. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES