CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VÍDEO: Tomas Bastos faz Paysandu quebrar escrita de gols de falta por temporada

Desde 2016, Paysandu não fazia mais de um gol de falta na temporada

Redação Integrada
fonte

O futebol brasileiro respira escassez de gols de falta. A ausência de especialistas em cobranças é sentida cada vez mais, porém, o Paysandu conseguiu uma marca que pode ser festejada: ter dois gols de falta no ano! Em 2018, por exemplo, foram 61 jogos e nenhum tento desta forma.

VEJA TAMBÉM

Paysandu vence, volta ao G4 e rebaixa o Luverdense

Na vitória por 3 a 1 sobre o Luverdense, Tomas Bastos - destaque do Papão com cinco gols em quatro jogos - fez o segundo gol de falta do Bicola. O primeiro foi na abertura da temporada, quando Bruno Oliveira marcou na vitória por 4 a 1 sobre o São Francisco.

Em 2017, somente o lateral direito Ayrton conseguiu vencer barreira e goleiro e colocar a bola direto nas redes. Foi na partida contra o Londrina dentro da Curuzu.

A última vez que o Papão conseguiu fazer dois gols de falta na mesma temporada foi em 2016, quando Raí evitou a derrota bicolor para o Paraná também na Curuzu e quando Tiago Luis - no auge com a camisa alviceleste - acertou uma pancada da intermediária no ângulo do Cricúma em pleno Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Relembre os gols abaixo!

Tomas Bastos

Bruno Oliveira

Ayrton

Raí

Tiago Luis

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES