VÍDEO: Mudou a batida? Veja outras cobranças do volante do Paysandu, Caíque Oliveira, na carreira

Volante/zagueiro virou motivo de piada após perder cobrança de forma bizarra na final da Copa Verde

Carlos Fellip

Duas bolas no travessão, gol sofrido no último lance do jogo... a perda do título da Copa Verde para o Cuiabá dentro do Mangueirão poderia ser lembrada por vários aspectos, mas acabou marcada pela forma com que o volante/zagueiro Caíque Oliviera desperdiçou sua cobrança de pênalti.

Já pulverizado nas redes sociais ao ponto de ganhar repercussão nacional, a forma com que Caíque Oliveira cobrou a penalidade levanta discussões. Uma delas é se o fato de caminhar lentamente até a bola é um costume do atleta ou se tratou-se de uma ideia casual.

Em entrevista coletiva após a partida, o treinador Hélio dos Anjos frisou que a cobrança é treinada desta forma e lembrou que o jogador fez o mesmo ritual na decisão por penalidades contra o Náutico. Nesta quinta-feira (21), o comandante, através das redes sociais, voltou a frisar:

"Quero deixar bem claro: jogador de futebol é um ser humano. A responsabilidade [sobre a derrota] é toda minha. Caíque [Oliveira] bateu o primeiro pênalti contra o Náutico dessa mesma forma e converteu. Ele treina sempre assim!"

Diante disto, a reportagem de OLiberal.com resgatou algumas das últimas cobranças de pênalti do jogador nesta temporada de 2019 pelo Paysandu e também na temporada de 2018 pelo Boa Esporte. Assista ao vídeo abaixo!

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES