Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Victor Souza afasta boatos de 'crise' na Curuzu e faz promessa ao torcedor: 'O melhor está por vir'

Goleiro bicolor diz que equipe está focada na busca pelo acesso à Segundona.

O Liberal

O empate sem gols contra o Botafogo-PB, pela 2ª rodada do quadrangular de acesso à Série C não foi o melhor resultado possível para o Paysandu. Apesar disso, o goleiro bicolor, Victor Souza, fez questão de afastar os boatos de "crise" na Curuzu. Segundo ele, a equipe segue viva na competição e focada na busca pelo acesso à Segundona.

"Não tem nenhuma equipe que disparou na classificação. Então, a gente está a uma vitória da liderança e ainda temos quatro jogos pela frente. Agora precisamos ter tranquilidade, foco e confiança pra conseguir nossos objetivos", avaliou Victor.

Apesar do empate e das vaias ao final da partida, o goleiro bicolor gostou de conehcer a Fiel Bicolor. Segundo ele, diante o Botafogo-PB, ele pode sentir a "atmosfera maravilhosa" de jogar diante da torcida do Paysandu.

"É arrepiante. A gente sabe que a torcida é nosso maior patrimônio. É grantificante demais defender o Paysandu. Eles (torcedores) ainda tem muito o que comemorar. Basta eles confiarem que o melhor ainda está por vir", disse Victor.

A próxima partida do Paysandu na Série C será contra o Ituano, no sábado (16), às 17h, no estádio Noveli Júnior, no interior de São Paulo. A partida terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com.

Veja outros trechos da entrevista de Victor Souza:

Restrospecto na Curuzu

"A gente vem fazendo o dever de casa. Com o Roberto, tivemos seis jogos na Curuzu e quatro vitórias. Sofremos apenas um gol. Lógico que contra o Botafogo-PB a gente tinha que ganhar, mas trabalhamos e nos dedicamos ao máximo em campo. Vejo que a gente fez o nosso melhor e acredito que ainda podemos melhorar"

Campanha na Série C

"Temos mais virtudes do que deméritos nessa campanha. Em 20 jogo foram quatro derrotas. Estamos numa crescente de desempenho, passamos em primeiro lugar de uma chave equilibrada. Vejo que estamos fazendo um grande trabalho nessa Série C. Vamos seguir trabalhando"

Prioridade para jogo de sábado

"Sem dúvidas é o descanso. Vamos descansar bastante, já que temos uma viagem na quinta feira. Depois vamos seguir trabalhando até sábado para fazer o nosos melhor"

Setor defensivo

"A gente cresceu nesse quesito. Estamos há muitos jogos sem sofrer gols. Em casa, marcamos gols em todos os jogos, a exceção foi contra o Botafogo-PB. Apesar disso, temos que confiar no nosso time, porque no momento certo esses gols vão sair. A partir da defesa vamos dar nosso melhor"

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES