CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Vice do Paysandu mostra preocupação com despesas para protocolo de retorno do público aos estádios

A equipe de O Liberal conversou com Felipe Fernandes, que representou o Papão em um encontro que debateu o tema

O Liberal
fonte

Com as presenças de representantes de Remo e Paysandu, uma reunião na Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, em Belém, com os órgãos de segurança, Federação Paraense de Futebol (FPF), Secretaria de Saúde (Sespa) debateu o protocolo de segurança para a volta das torcidas aos estádios do Pará.

A equipe de O Liberal conversou com o vice-presidente do Paysandu, Felipe Fernandes, que comentou sobre a reunião, que apontou que será liberado em torno de 30% de público nos Estádios. Segundo o dirigente, apesar de ter sido um debate satisfatório, há algumas questões que precisam de maiores atenções, como os gastos que os clubes terão para que o protocolo seja seguido.

"Vai depender das exigências que serão feitas pelo protocolo que definirá as obrigações de cada um no dia do evento [jogos], pois o clube não tem a mínima condição de arcar sozinho com as despesas, e não tem condições também de repassar os custos para o torcedor", argumentou Felipe.

Porém, apesar das dicussões que ocorreram até aqui, o vice do Papão a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é quem tomará a decisão final sobre a volta ou não dos torcedores e quando vai ocorrer.

"A competição é da CBF e ela que primeiro faz a liberação ou não de público. Agora no início de setembro a entidade fará uma reunião com os clubes da Série A, B e C para as devidas informações e protocolos que deverão ser obrigatórios nas referidas competições", concluiu Felipe.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES