Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vacinação de profissionais de Remo e Paysandu pode acelerar volta ao estádio, opina médico bicolor

Edilson Andrade vê ação divulgada pela prefeitura de Belém como passo importante para o retorno do torcedor à Curuzu

O Liberal

Depois do anúncio de que jogadores e demais profissionais de Remo e Paysandu serão vacinados contra a covid-19 na próxima segunda-feira (2), o médico Edilson Andrade, que comanda o departamento de saúde bicolor, afirmou que esse pode ser "um importante passo" para que os torcedores belemenses voltem a frequentar os estádios da capital.

“Até o momento essa [a vacinação] é a principal maneira de prevenção da doença e controle da pandemia, além de representar um grande passo para um retorno mais breve do público aos estádios”, comemorou o médico em entrevista a O Liberal.

VÍDEO: Prefeito de Belém confirma vacinação de jogadores de Remo e Paysandu na segunda-feira (2) Doses também serão destinadas a membros das comissões técnicas, como fisiologistas, massagistas, fisioterapeutas e outros profissionais

Ao todo, o Papão receberá da Prefeitura 50 doses do imunizante, que serão distribuídas também entre jogadores e membros da comissão técnica, como fisiologistas, massagistas, preparadores físicos e demais profissionais que participam de viagens para jogos da Série C do Brasileiro.

Ao menos dois jogadores do Papão já estão vacinados contra a covid-19: o goleiro Victor Andrade e o atacante Thiago Santos.

Atacante e goleiro do Paysandu tomam primeira dose da vacina contra covid-19 Os dois tomaram a vacina e foram treinar na Curuzu em preparação para o jogo contra o Manaus pela Série C

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES