Treinador interino do Paysandu ressalta ajustes de posicionamento e afirma sobre transição: 'O Matheus vai conduzir bem'

Leandro Niehues vai conduzir transição para o novo treinador Matheus Costa

Redação Integrada

O treinador interino do Paysandu, Leandro Niehues, comentou sobre o triunfo bicolor que recolocou o Paysandu no G4 do grupo da Série C. Ele analisou a postura tática do Papão e citou detalhes positivos. "Não vi esse jogo fácil", garantiu. "Agora é um fator preponderante: que é a hora para atacar e defender", ponderou.

De acordo com Leandro, o cartão vermelho dado a Wellington Rato, no decorrer do segundo tempo, ajustou a reta final do Papão. "A expulsão facilitou um pouco. Mesmo com um jogador a mais, continuamos pressionando o home da bola", citou. Outro detalhe interessante, ressaltado por Leandro, foi a sequência da equipe titular, além de uma semana inteira de trabalhos táticos. "Mantemos os nomes, fizemos ajustes de posicionamento. O mérito é de todo o grupo de trabalho".  

Leandro também garantiu que já iniciou uma transição com Matheus Costa, o novo treinador bicolor, anunciado na noite de sexta-feira (18). Matheus deve assumir o Papão na próxima terça-feira (22). "Vamos trabalhar juntos, ele será a liderança dessa engrenagem. É um grupo muito bom de trabalho. Ele já recebeu todo o nosso material. Será uma transição e ele vai conduzir bem essa função", afirmou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES