Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcedores do Paysandu mostram apoio a clube uruguaio com o mesmo nome, treinado por Loco Abreu

'Irmão mais novo' do Paysandu paraense ganhou apoio da Fiel Bicolor nas vésperas de partida pela terceira divisão do Uruguai

O Liberal

Onde nasce a paixão pelo futebol? Seja onde for, o sentimento que envolve os apaixonados pelo esporte se mostra muitas vezes maior do que o suportado, ao ponto de extrapolar as esferas do próprio time do coração. Para torcer, vale tudo, inclusive apoiar um time desconhecido por causa da semelhança no nome? É assim que os torcedores do Paysandu têm manifestado apoio ao Paysandú, do Uruguai, time treinado pelo ex-jogador Loco Abreu.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

A coincidência entre os nomes fez com que as redes sociais da agremiação uruguaia fosse simplesmente invadida pela torcida do Paysandu paraense. Do lado de lá, a equipe também disputa a terceira divisão nacional e, no domingo passado, horas antes de enfrentar o Bella Vista, o time recebeu o apoio dos bicolores através de uma postagem no Twitter, onde dezenas de comentários evocavam o clube e desejavam sorte.

SAIBA MAIS

Meia do Paysandu fala sobre trabalho do técnico Márcio Fernandes no time: 'Competente no que faz’
Papão é o atual líder da Série C e se prepara para enfrentar o Aparecidense no próximo sábado (18)


Paysandu conhece arbitragem para partida contra o Aparecidense, pela Série C; veja
Os bicolores lideram a Série C e jogam pela manutenção do topo, diante Aparecidense, no estádio Aníbal Toledo, em Goiânia


Após se emocionar durante virada do Paysandu, jovem torcedor ganha camisa autografada pelo elenco
Jeferson Mateus se emocionou e viralizou em foto tirada durante a partida


 

Veja:

A publicação com o nome do time caiu nas graças da Fiel Bicolor e a simpatia foi imediata. Mensagens de incentivo tomaram as redes do 'irmão mais novo', fundado em 2003. Entre os anos de 2005 e 2006, o time chegou à primeira divisão nacional, mas acabou rebaixado e com sérios problemas financeiros, que os afastou das atividades profissionais por 15 anos. Apesar do apoio, a equipe acabou derrotada pelo placar de 2 a 0.

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES