Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após se emocionar durante virada do Paysandu, jovem torcedor ganha camisa autografada pelo elenco

Jeferson Mateus se emocionou e viralizou em foto tirada durante a partida

Andre Gomes

Na virada do Paysandu sobre o Botafogo-PB na última rodada da Série C do Brasileirão, uma das imagens da partida foi a emoção de um jovem torcedor do Papão. Após a campanha feita pelo atacante Marcelo Toscano para encontrar o garoto, o clube informou que o pequeno bicolor esteve na Curuzu na terça-feira (14).

VEJA MAIS

Marcelo Toscano faz campanha nas redes sociais para encontrar torcedor do Paysandu; veja
Criança, flagrada na vitória sobre o Botafogo-PB, no último domingo (12), estava emocionada após o resultado positivo do Papão.

Goleiro do Paysandu nega rivalidade com Vinícius e dispara: 'Foi a maior honra ser reserva de um ídolo'
Thiago Coelho concedeu entrevista ao videocast de O Liberal Último Lance e falou sobre as críticas dos torcedores azulinos

As fotos ou imagens do encontro foram divulgadas na manhã desta quarta-feira. O atacante Marcelo Toscano revelou que Jeferson Mateus, que fez aniversário no último domingo (12), no dia da vitória alviceleste, foi presentado com uma camisa autografada pelo elenco.

"Após a partida, comecei a ver as fotos e vi esse garoto, chorando. Não pensei duas vezes em colocar nas redes sociais, para procurar ele, para poder presentear. Ali representa a paixão por este clube. Para você ver uma criança chorando daquela maneira, nada mais justo que presenteá-lo com a camisa autografada por todos os atletas e comissão também", contou Toscano.

Por falar na vitória do Paysandu, uma curiosidade foi o posicionamento de Marcelo Toscano. O jogador entrou no segundo tempo, no lugar do meia José Aldo e, ao contrário do que se esperava - que Toscano atuasse no ataque, o atacante jogou mais recuado no meio-campo, como um volante. O atleta brincou sobre a novidade:

"É uma pergunta complicada de responder, já joguei em várias posições. Sem ser de zagueiro e goleiro, já joguei em todas. Sem que existe muita cobrança em cima de mim para fazer gols, mas estou feliz em ajudar de outra forma. Os gols não estão saindo, mas isso mostra a força do grupo. Não necessita apenas do Marcelo Toscano para fazer gols", finalizou.

Quando será o próximo jogo do Paysandu?

O Paysandu volta a campo no próximo sábado (18), às 19h, contra a Aparecidense. A partida ocorre no estádio do adversário, o Anibal Batista de Toledo, às 19h, pela 11ª rodada da Série C. Acompanhe a partida lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES