Titular com Hélio dos Anjos, atacante admite 'negociação bem avançada' com o Paysandu

Baixinho Elielton, de 27 anos, passa férias com a família em Santarém enquanto aguarda finalização das negociações

Carlos Fellip

Contratado pelo Paysandu após passagem pelo Remo, o atacante Elielton chegou ao Paysandu sob expectativas diferentes e, apesar de não ter conseguido marcar gols em jogos oficiais, o desempenho nas 24 partidas realizadas foram suficientes para que a diretoria bicolor buscasse a renovação do contrato do atleta.

De férias em Santarém com a família, o baixinho Elielton, de 27 anos, conversou com a reportagem de O Liberal e explicou que as negociações estão em estágio "bem avançado". "Meu empresário e eu fizemos uma proposta para o clube e estamos esperando uma resposta, mas está tudo caminhando muito bem. Acredito que vai dar tudo certo para minha permanência", disse.

Elielton curte férias com a família. Ontem esteve com a família na festa do colégio da sobrinha (Arquivo pessoal)

O contrato de Elielton com o Papão encerrou ao final de outubro e depois foi prorrogado até o dia 24 deste mês de novembro, por conta da final da Copa Verde. Sem vínculo e no mercado, o jogador chegou a receber sondagens de Bragantino e Manaus (AM), sendo que apenas este último apresentou uma proposta formal de contratação. Elielton, no entanto, frisou: "Deixei claro que a preferência é do Paysandu".

A temporada de 2019 acabou sendo marcada pelo "quase" tanto para o Paysandu, quanto para Elielton, que só fez um gol em um amistoso no ano. "Poderíamos ter terminado um ano muito bom, com objetivos conquistados, mas não tivemos êxito. Poderíamos ter coroado pelo menos com a Copa Verde, mas não deu. No meu caso, fiz grandes jogos depois da chegada do Hélio dos Anjos, mas infelizmente não fiz os gols que queria. Além disso, tive uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo quando estava ganhando sequência e fiquei fora por dois meses. Vejo que poderia ter sido melhor. Tenho certeza que ainda tenho muito o que mostrar com essa camisa", concluiu.

Além de Elielton, o Paysandu negocia a renovação de contrato de mais quatro jogadores, são eles: o goleiro Giovanni, o zagueiro Victor Oliveira e os meias Tomas Bastos e Thiago Primão. Já estão garantidos para a temporada de 2020: o lateral direito Tony, os zagueiros Perema, Kerve (Base) e Micael, os laterais esquerdos Bruno Collaço e Diego Matos, os volantes Anderson Uchôa, Caíque Oliveira, Yure (Base), Lucas Geovane (Base) e Marco Antonio (Base), o meia Tiago Luis e os atacantes Vinícius Leite, Nicolas e Aslen (Base).

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES