Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnico do Paysandu elogia atuação do time contra o Independente e frisa: 'A equipe foi consistente'

Itamar Schulle vê o time evoluindo a cada partida

Andreia Espírito Santo

Após a vitória de 1 a 0 em cima do Independente, na tarde desta terça-feira, pela sétima rodada do Campeonato Paraense, o técnico do Paysandu, Itamar Schulle, afirmou que o time mereceu o resultado pelo que construiu na partida, principalmente, no segundo tempo. Ele comemorou o fato de voltar para Belém com três pontos e a classificação para a próxima fase da competição.

“Hoje a equipe foi consistente. Não sofreu. Corrigimos alguns problemas no setor defensivo. A equipe marcou bem. Soube manter a possa de bola. Criou situações para fazer não só um gol, que fez, mas criamos outras situações. Teve imposição no campo. A equipe construiu para merecer a vitória. Levamos uma vitória para casa importante. Fomos forte na marcação e em busca do gol. Isso nos levou a uma vitória importante”, afirmou.

O Paysandu retorna de Tucuruí na manhã desta quarta-feira (21) logo após o café. Itamar disse que o momento é para descansar e só depois pensar no próximo adversário, que será a Tuna Luso, no sábado (24), às 17 horas, na Curuzu. Mas sabe que será mais um jogo difícil na competição.

“Todos os jogos no campeonato são difíceis. É final de campeonato. Agora vamos procurar descansar, foi um jogo desgastante. Em um campo pesado. E com uma viagem longa para vir e voltar. E pensar, a partir de amanhã, no adversário de sábado”, comentou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES