Técnico do Paysandu comemora desempenho da equipe e elogia meia da base

Papão venceu o PFC por 4 a 0 no Mangueirão

Fabio Will

A vitória de goleada do Paysandu diante do PFC, no Mangueirão, deixou o Papão tranquilo na liderança do Parazão com 22 pontos e dependendo das próprias forças para consolidar a posição contra o Itupiranga. O técnico Hélio dos Anjos gostou do que a equipe bicolor produziu em campo, principalmente na segunda etapa.

O comandante alviceleste gostou da movimentação de seus comandados, mesmo com as dificuldades de ritmo de jogo, já que o elenco ficou sem atuar por quase cinco meses.

“Fomos um time forte e temos um saldo altíssimo de gols na competição. Estou feliz, foi um jogo muito legal, importante, dedicamos essa vitória ao Wilson Fiel (médico do clube que faleceu). Meu grupo atuou dentro das condições normais e não ter definido os jogo no primeiro tempo nos deu a chance de competir mais, tivemos que pressionar mais ainda o adversário e isso me deixou muito satisfeito”, disse.

ALAN CALBERGUE

O jogador que é cria das categorias de base do clube e rodou por várias equipes do Brasil, teve a sua chance. Hélio dos Anjos gostou do que viu e garantiu que o meia será importante na caminhada do Paysandu.

“O Calbergue realizou trabalhos especiais durante nove dias, pois ele não teve a mesma carga de trabalho que os outros jogadores do elenco. É um jogador que será útil ao clube”, comentou.

MATEUS ANDERSON

O novo atacante bicolor chegou, se movimentou e marcou na estreia. O gol coroa o bom início de trabalho no clube, porém o técnico alviceleste disse que as características do jogador é outra.

“O Mateus Anderson é um jogador que eu não tinha no elenco, mas pensamos em um articulador. Tanto ele quanto o Bessa são atletas articuladores de lado de campo”, frisou.

MARATONA

Dos anjos se preocupa com a rotina de jogos no mês de agosto, com as disputas do Parazão e também a Série C, mas garante que o elenco vai se preparar e passar por essa situação de uma maneira bem consistente

“O ideal não seria fazer todos esses jogos no mês de agosto, em outubro íamos ter um nível de jogo muito melhor, mas vamos preparar os jogadores, seguramos alguns atletas para esse retorno, mas teremos que passar por cima dessas dificuldades”, finalizou.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES