Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série C: Paysandu pode ter novos desfalques para jogo que marca o retorno do público à Curuzu

O duelo contra o Botafogo-PB ocorre na segunda-feira (11), às 20h, na Curuzu

O Liberal

O Paysandu se prepara para a volta do público ao Estádio da Curuzu, que ocorre na próxima segunda-feira (11), às 20h, contra o Botafogo-PB. Mas a equipe pode ter novos desfalques para o duelo, válido pela segunda rodada do quadrangular de acesso. O clube atualizou o estado clínico de vários atletas.

Paysandu prepara Curuzu para o retorno do público ao estádio No quadrangular de acesso, o Papão terá o apoio da torcida no jogo contra o Botafogo (PB)

Possíveis ausências

O lateral-direito Leandro Silva e do atacante Robinho, que saíram lesionados no empate sem gols com o Criciúma-SC foram medicados e estão em tratamento na fisioterapia. Leandro Silva e Robinho foram submetidos a exames e serão reavaliados nesta quarta-feira (6) - mesmo caso do também lateral-direito Marcelo.

Mais atualizações...

O departamento médico bicolor já vinha trabalhando na recuperação de outros três atletas e o Bicola atualizou todos os casos. O volante Paulinho e o meia Ruy seguem com trabalhos de fisioterapia e campo. Já o atacante Tcharlles realiza atividades de musculação e trabalho in door.

Opções

Caso Leandro Silva e Marcelo não se recuperem a tempo, uma das opções para o técnico Roberto Fonseca seria a nova improvisação do meia Ratinho. Depois que Leandro saiu lesionado, foi o atleta que cumpriu a função. Outra opção seria o volante Paulo Roberto. O jogador já fez a posição em outros clubes, como no Corinthians.

Lance a lance

A partida entre Paysandu e Botafogo-PB tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com. Acompanhe o pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES