Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Sem treinar, Lucas Costa e Douglas devem ser desfalques do Paysandu contra o Figueirense-SC

Jogadores se recuperam de lesão no joelho e ainda não foram liberados pelo departamento médico. 

Caio Maia

O Paysandu deve ter mais dois desfalques para a partida contra o Figueirense, pela 16ª rodada da Série C. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, os zagueiros Lucas Costa e Douglas, que se recuperam de contusão no joelho, ainda não voltaram a treinar com o restante do elenco. Por conta disso, ambos não devem estar entre os relacionados do Papão para o jogo desta segunda-feira (25).

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Da dupla, Lucas Costa é o que está há mais tempo lesionado. Tratando um problema no joelho, o jogador ficou de fora das duas últimas partidas do Papão na Terceirona. A última vez que o jogador entrou em campo foi no clássico Re-Pa, da rodada 13.

VEJA MAIS

Paysandu: Camisa comemorativa da 'Tríplice Coroa' é a mais vendida da marca Lobo
Paysandu divulgou o balanço do primeiro dia de vendas do terceiro uniforme bicolor

Oficial: Paysandu confirma rescisão de contrato com zagueiro Marcão
Defensor deixa o Papão dias após expulsão contra o Vitória-BA, pela Série C do Brasileiro

Paysandu amplia promoção de ingressos para jogo contra o Figueirense, pela Série C
A partida ocorre na próxima segunda-feira (25), às 18h, no Estádio da Curuzu

Já Douglas, que começou como titular na última partida do Paysandu na Série C, sentiu o joelho em treinamento na última quarta-feira (20). O jogador até chegou a receber um tratamento intensivo para saber se teria condições de jogo até o final da semana, mas não conseguiu voltar aos gramados.

Com os desfalques, a provável dupla de zaga titular do Paysandu deve ser formada por Genílson e Bruno Leonardo. Ambos os jogadores estavam no esboço de onze inicial organizado pelo técnico Márcio Fernandes no último treino aberto da equipe.

Vale lembrar que o Paysandu ainda tem duas sessões de treinamento, todas fechadas ao público, antes da partida contra o Figueirense-SC. No sábado (23) e no domingo (24), sempre pela manhã, os atletas vão se reunir na Curuzu para realizar os últimos ajustes antes da partida pela Terceirona.

A partida entre Paysandu e Figueirense ocorre na próxima segunda-feira (25), às 18h, na Curuzu. O confronto terá transmissão Lance a Lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES