Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu: Camisa comemorativa da 'Tríplice Coroa' é a mais vendida da marca Lobo

Paysandu divulgou o balanço do primeiro dia de vendas do terceiro uniforme bicolor

Fábio Will

O Paysandu lançou a camisa alusiva à “Tríplice Coroa” em homenagem aos títulos do Parazão, Copa Norte e Copa dos Campeões de 2002 na noite da última terça-feira (19) e na quarta (20), teve a apresentação no Estádio da Curuzu. O novo manto bicolor bateu recordes e é a camisa mais vendida da marca Lobo em um dia de lançamento.

VEJA MAIS

Sem treinar, Lucas Costa e Douglas devem ser desfalques do Paysandu contra o Figueirense-SC
Jogadores se recuperam de lesão no joelho e ainda não foram liberados pelo departamento médico. 

Oficial: Paysandu confirma rescisão de contrato com zagueiro Marcão
Defensor deixa o Papão dias após expulsão contra o Vitória-BA, pela Série C do Brasileiro

Após falha na Série C, Márcio Fernandes banca saída de bola 'ousada' do Paysandu: 'é o meu estilo'
Em conversa com O Liberal, treinador minimiza erro de João Vieira contra o Vitória-BA e diz que toque de bola entre os defensores torna a equipe 'construtiva'. 

Segundo o Paysandu, sem revelar números reais de camisas comercializadas, em apenas um dia, a camisa teve o dobro de vendas em relação ao uniforme de número três do ano passado, além de ter vendido duas vezes mais que o uniforme deste ano. Outro número importante é que a camisa vendeu 40% a mais que a "Negra", terceiro manto de 2020, que teve grande sucesso entre os bicolores.

O presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, agradeceu o apoio da torcida alviceleste em mais um lançamento de produto oficial do clube.

“A camisa realmente está linda, é uma das mais bonitas que a Lobo já fez, então não nos surpreende que a procura esteja grande desde o dia do lançamento. Quero agradecer por todo esse apoio que o torcedor bicolor tem nos dado através da compra desse uniforme. Eu sempre digo que a Fiel se manifesta de várias formas, mas esse ano isso tem sido visto de uma forma mais ampla, porque em todos os nossos jogos a Curuzu tem ficado lotada, sem contar a venda de camisas”, disse.

A camisa “Tríplice Coroa” está disponível em todas as Lojas Lobo espalhadas pelos shoppings de Belém, além da Loja Lobo de Castanhal, Sede do Paysandu e Estádio da Curuzu. O terceiro uniforme do Papão custa R$ 249 a camisa masculina e R$ 238 a feminina. O torcedor também pode adquirir o manto bicolor pelo site.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES