Saída de meia vai ajudar o Paysandu em negociação para contratar jogadores para 2020

Tiago Luis era o jogador com um dos salários mais altos do Papão. Agora, o dinheiro que vai "sobrar" deve ajudar o time bicolor na hora de negociar com atletas

Andreia Espírito Santo

Entre as buscas do Paysandu para as posições disponíveis para 2020, a principal é de meio de campo. A saída do meia Tiago Luis, que tinha o salário estimado em R$ 80 mil, pode ajudar o time bicolor nesse sentido. Isso porque o Papão consegue expandir o orçamento e pode investir em outro jogador ou outros jogadores.

“Na verdade não é que abre espaço para mais contratações, mas sim abre o orçamento. Aumenta o orçamento, porque nós estávamos pagando aquilo para alguém. Então pode trazer mais contratações e até aumentar o valor de algumas posições. Estávamos buscando o teto salarial de uma posição que tinha o valor X, agora pode ser o X e mais alguma coisa. Então, na verdade o que se deixou de gastar com ele vai se incrementar o orçamento”, explicou o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul.

Gluck Paul ainda confirmou que o interesse do Papão é justamente no meio-campo. As contratações devem ser anunciadas até o final do ano.

“Meio-campo é um posição que interessa. Se pegar pelas renovações feitas, estamos sem meia de ofício. Então será uma das contratações que vamos apresentar daqui para o final do ano”, afirmou.

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES