Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rildo comemora boa fase no Paysandu e traça meta para a temporada

Depois de ficar quase um ano sem jogar, o atleta chegou ao Paysandu cercado por certa desconfiança, mas tem correspondido dentro de campo.

O Liberal

Autor de gols nos últimos dois jogos e peça fundamental no esquema tático do Paysandu, o atacante Rildo vive um momento de ressurgimento na carreira. Depois de ficar quase um ano sem jogar, o atleta chegou ao Paysandu cercado por certa desconfiança, mas tem correspondido dentro de campo. Com a boa fase do Papão dentro de campo, o atacante já estipulou uma meta para o final da temporada: o acesso.

"O nosso objetivo é claro: estamos em busca do acesso. Trabalhamos duro pra isso. Cada jogo pra gente é uma decisão. Claro que teremos alumas dificuldades, porque não existe mais bobo no futebol, mas temos que dar o nosso máximo", avaliou o jogador. 

Segundo Rildo, apesar da vitória na última rodada da Série C, diante do Jacuipense, dento de casa, a equipe do Paysandu ainda precisa melhorar para a sequência do campeonato. Diante de um jogo importante na próxima rodada, contra o Volta Redonda, do Rio de Janeiro, Rildo destaca a necessidade de se ter uma boa semana de preparação. 

"Eu acho que um time nunca tá 100% pronto. Eu acho que a gente sempre tem como evoluir. As vitórias dão confiança, mas apesar delas temos que melhorar bastante. Isso serve não só para o futebol, mas para todos os seguimentos das nossas vidas", afirmou Rildo. 

Paysandu e Volta Redonda se enfrentam no próximo domingo (22), pela 13ª rodada da Série C. A partida, que ocorre no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, começa a partir das 18h e terá transmissão lance a lance do OLiberal.com

Veja outros trechos da entrevista de Rildo:

Jogar 90 minutos em uma partida

Eu acho importante tá jogando o tempo todo, mas não posso queimar etapas. Eu tenho muito no que melhorar. A comissão técnica, junto com a fisiologia, está tendo esse cuidado comigo. Espero poder gradativamente poder jogar mais. 

Fase artilheira no Paysandu

Fico muito feliz de poder tá ajudando o Paysandu marcando gols. Mas como eu falei quando cheguei aqui, o que importa pe a gente sair vencedor. Claro que é importante marcar gols, mas o mais importante é o Paysandu sair com uma vitória. 

Análise do Volta Redonda

Estamos estudando bem o Volta Redonda. No primeiro turno eu não tava aqui, então o pessoal da análise tá passando tudo pra gente. Estamos trabalhando sério, nessa semana, pra fazer uma grande partida no domingo. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES