Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Quinto maior artilheiro da história do Paysandu, ex-jogador Carlos Alberto Urubu morre aos 86 anos

Informação foi divulgada pelo próprio clube, que postou uma homenagem nas redes sociais.

Caio Maia

O quinto maior artilheiro da história do Paysandu, o ex-atacante Carlos Alberto Urubu morreu neste sábado (30), aos 86 anos, em Belém. A informação foi divulgada pelo próprio clube, que postou uma homenagem nas redes sociais.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Nascido na capital do Pará no dia 4 de junho de 1936, Carlos Albertos morava, atualmente, no distrito de Mosqueiro. Formado nas divisões de base do próprio Paysandu, o ex-atleta foi pentacampeão estadual em 1957, 59, 61, 62 e 63. No ano da sua última conquista, também terminou a competição como artilheiro.

VEJA MAIS

Com Mikael em campo, aproveitamento do Paysandu na Série C melhora em 15%; veja números
Em entrevista ao O Liberal, volante falou sobre o momento vivido no Papão, defendeu saída de bola "ousada" de Márcio Fernandes e disse que vai ficar atento a novas suspensões. 

Com chances de classificação matemática, Paysandu visita o Campinense pela Série C
A partida ocorre neste sábado (30), às 19h, no Estádio Amigão; acompanhe a partida lance a lance pelo portal OLiberal.com

Com a camisa Papão, o jogador balançou as redes 130 vezes. Em clássicos Re-Pa, Carlos Alberto até hoje é o sexto maior goleador com 23 gols marcados. Foi apelidado de Urubu porque se pendurava nos travessões para comemorar seus feitos.

• Tabela de jogos e classificação

Em nota, o Paysandu disse que se solidariza com familiares, amigos e torcedores de Carlos Alberto Urubu. Em sinal de luto, a bandeira bicolor ficará a meio mastro no estádio da Curuzu e na Sede Social pelos próximos três dias.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES