Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Presidente do Paysandu revela dificuldades em contratar novos jogadores

Maurício Ettinger e sua diretoria buscam por um lateral direito e um zagueiro

Redação Integrada

O Paysandu venceu o Tapajós no último sábado pelo Parazão por 1 a 0, gol de Igor Goularte, mas o desempenho alvicleste foi bastante criticado pelo torcedor nas redes sociais. A diretoria bicolor está no mercado atrás de jogadores para reforçar o elenco ainda no Campeonato Paraense, mas encontra dificuldades para contratar.

Em conversa com a equipe de OLiberal, o presidente do Papão, Maurício Ettinger, falou sobre os obstáculos que o clube encontra para fechar com jogadores, principalmente nas posições de zagueiro e lateral direito.

“Ainda estamos atrás de reforços, mas as principais dificuldades são as disputas de outros estaduais nesse momento, além das restrições financeiras por conta do orçamento”, avaliou, Ettinger.

O Paysandu foi eliminado pelo CRB-AL da Copa do Brasil e acabou perdendo uma cota de R$1.700 milhão, quantia que faria a diferença nesse período de pandemia e sem receita provenientes da bilheteria. 

O Paysandu é o atual líder do grupo A do Parazão com 10 pontos em cinco jogos. O próximo compromisso bicolor no estadual é nesta terça-feira (20), fora de casa, contra o Independente, em Tucuruí (PA), às 16h, no Estádio Navegantão. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES