Presidente do Paysandu comemora a aceitação do recurso no STJD

Ricardo Gluck Paul, disse que foi uma vitória e acredita que o Papão está bem fundamentado na ação

Redação Integrada

Após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatar à reivindicação do Paysandu e o pedido de impugnação da partida contra o Náutico, o time bicolor se manifestou sobre o assunto. Mais cedo, a reportagem de OLiberal.com já tinha conversado com o presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, que considerou uma vitória a aceitação do recurso. 

Mas ainda pouco ele concedeu entrevista para a Rádio Lobo e falou sobre como será a situação daqui para frente.

"Agora o processo parte para uma nova fase, na qual o pleno do tribunal vai avaliar e votar na questão. É um pleno com nove pessoas, o presidente e mais oito autidores. O nosso advogado vai sustentar nossa defesa de forma oral e o Pleno terá condição de avaliar e votar. Para que todos entendam, a questão passa longe da discussão se houve ou não pênalti. A questão é se o houve erro de fato ou erro de direito. Porque naquela situação não cabe interpretação da jogada", afirmou Ricardo Gluck Paul, em entrevista para a Rádio Lobo. 

Agora, a diretoria do Paysandu aguarda agora as próximas definições acerca da denúncia. O processo vai ser distribuído para um auditor do Pleno, que será o relator. Após as manifestações da Procuradoria e do Náutico, irá a julgamento. 

 

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!