Presente na queda em 2018, Zagueiro do Paysandu avalia o peso do acesso: 'Será de dever cumprido'

Perema sabe da importância do jogo de domingo e diz estar focado para colocar o time de volta na Série B

Andreia Espírito Santo

No próximo domingo, o Paysandu tem o jogo mais importante da vida contra o Náutico. A partida será às 18 horas, nos Aflitos, valendo vaga para a Série B de 2020.

Para esse confronto, o Papão conta com o retorno de Perema entre os titulares. Ele ficou de fora da primeira partida por ainda não estar 100%. Agora, o jogador se diz pronto para ajudar o time, inclusive sendo elogiado constantemente pelo técnico Hélio dos Anjos.  

“Tudo é pelo trabalho que eu estou fazendo, mas não entra nada na minha cabeça. Vou continuar focado e fazendo meu melhor. Espero que no domingo possa selar o momento com a nossa classificação”, afirmou.

 

Conseguir o acesso neste ano seria algo muito importante para o zagueiro bicolor. Perema é um dos remanescentes do time que foi rebaixado ano passado para a Série C.

“O acesso tem uma importância muito grande. Eu estava aqui no ano passado, a gente caiu com o Paysandu. Mas quem estava aqui, como os meninos da base, sabe o que passou. Será uma felicidade grande o acesso. Poder retornar com o Paysandu para a Série B será um orgulho e felicidade para nossos familiares, que também passaram por tudo junto com a gente. Conseguir o acesso será o objetivo alcançado. Será de dever cumprido”, finalizou.

A partida entre Náutico e Paysandu é válida pela volta das quartas de final da Série C. Como o primeiro jogo foi sem gols, quem vencer no domingo está na Série B de 2020. Outro empate leva a decisão para os pênaltis. 

O jogo decisivo dos bicolores terá transmissão lance a lance em OLiberal.com

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!