Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Poucos gols e polêmica na pandemia: conheça Dalberto, reforço do Paysandu para o ataque; vídeo

Atacante chega após experiências pouco positivas nos últimos anos

Andre Gomes

Como informado mais cedo por O Liberal, o Paysandu anunciou a contratação do atacante Dalberto, de 27 anos, que pertencia ao CSA. O jogador foi o primeiro da lista de reforços anunciada pelo diretor bicolor Roger Aguilera. O atleta chega com polêmica e poucos gols no currículo.

VEJA MAIS

Oficial: Paysandu anuncia contratação do atacante Dalberto, ex-CSA; vídeo
Jogador chega para reforçar o Papão até o final da Série C.

Paysandu possui interesse no atacante Dalberto, do CSA, confirma diretor de futebol do time alagoano
Assunto está sendo tratado diretamente com o presidente do clube alagoano. Dalberto, de 27 anos, está no CSA desde o início da temporada

Punido

Em setembro de 2021, o Coritiba, ex-clube do atacante, afastou Dalberto. O motivo? O jogador foi flagrado em festa no meio da pandemia da covid-19. Vídeos começaram a circular nas redes sociais em uma casa noturna, em Balneário Camboriú-SC.

Após a torcida cobrar a direção do Coxa, o clube confirmou o caso e puniu o jogador, o tirando do jogo seguinte, contra o Brusque. Dalberto foi multado administrativamente e foi reintegrado duas semanas depois.

Números

Outro fator que gera dúvidas sobre o rendimento que Dalberto pode ter no Paysandu são os poucos gols na carreira. Desde 2021, o atacante tem apenas três gols marcados - todos no CSA. No Coritiba e no Sport, o jogador não balançou as redes em 2021.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES