Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pouco aproveitado no Parazão, Paysandu empresta meia da base ao Fortaleza-CE

Jogador Victor Diniz atuou em apenas duas partidas com a camisa do Papão este ano e vai para o seu terceiro empréstimo na carreira

Fabio Will

Após retornar do Cruzeiro-MG depois de uma temporada inteira no clube mineiro, o meia paraense Victor Diniz, cria das categorias de base do Paysandu, será emprestado novamente pelo Papão. O jogador de 20 anos está indo para o Fortaleza-CE. A informação foi confirmada pelo presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, a O Liberal.

VEJA MAIS

Ricardinho desmente ter pedido para deixar o Paysandu e afirma: 'Vou cumprir o meu contrato'
Jogador tem ligação com o Papão até o final de 2022; atleta foi contratado com status de principal reforço para a temporada

Em súmula do Re-Pa, árbitro dá gol contra de lateral do Paysandu para atacante do Remo
Porém, imagens mostram que atacante azulino sequer encosta na bola, que bate em lateral do Paysandu e entra

Raphael Claus será o árbitro da final do Parazão entre Paysandu x Remo na Curuzu
Clássico Re-Pa mais uma vez terá trio FIFA no comando

Essa será o terceiro empréstimo feito pelo Paysandu com o jogador. Antes do Cruzeiro, o atleta tinha sido emprestado em 2019 ao Bahia-BA, por onde jogou uma temporada inteira. Natural de Ananindeua (PA), Diniz foi reintegrado ao elenco bicolor neste ano, após o fim da Copa São Paulo, quando disputou pelo Cruzeiro e foi um dos artilheiros do time com quatro gols marcados. Na carreira teve passagens rápidas também pela base do São Paulo-SP e Palmeiras. Em sua conta no Instagram, Diniz fez uma publicação e se despediu do Paysandu.

“Mais um desafio. Uma vida repleta disso, estou indo para mais um. Amo você, Paysandu, mas sabemos quão esse amor é difícil de lidar. Te amo, Papão. Até breve”, escreveu.

Victor Diniz realizou duas partidas pelo Paysandu nesta atual temporada e se apresenta ao Fortaleza nesta semana. A intenção do clube nordestino é utilizá-lo na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23).

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES