Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Popó usa camisa do Círio do Paysandu em preparação para luta com Whindersson Nunes

Tetracampeão mundial de boxe, Arcelino Popó Freitas vai encarar o humorista e youtuber em duelo milionário no final do ano

O Liberal

O tetracampeão mundial de boxe, Arcelino Popó Freitas, está em Belém se preparando para a luta contra o humorista Winderson Nunes. O ex-pugilista apareceu nas redes sociais com uma camisa do Paysandu.

Assista:

Em seus stories, Popó aparece treinando com a camisa do Círio do Papão em uma academia. Aos 46 anos, o baiano de 46 anos, foi indicado para entrar na lista do Hall da Fama 2022 da modalidade e concorre com outros 41 lutadores.

No início do mês o ex-pugilista recebeu uma camisa do Vênus, clube da cidade de Abaetetuba (PA), e que vai disputar a Segundinha do Parazão. Ele gravou um vídeo e desejou boa sorte à equipe.

Veja mais

VÍDEO: Clube da Segundinha ganha torcida do ex-campeão mundial de boxe Popó Pugilista recebeu uma camisa do clube de Abaetetuba de presente

Popó é um colecionador de títulos. Na carreira teve 41 vitórias, 34 delas por nocaute, além de ter conquistado o título do Superpenas pela Organização Mundial de Boxe e também pela Associação Mundial de Boxe. Na categoria leves, Popó foi bicampeão mundial pela WBO.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES