Pelo twitter, Paysandu parabeniza o Remo pelo aniversário de 114 anos

A rivalidade entre Leão e Papão não impediu que o time bicolor desse os parabéns aos azulinos.

Redação Integrada

O Remo comemora nesta terça-feira (5), o aniversário de 114 anos de fundação. Nas redes sociais, vários torcedores azulinos postaram fotos e marcando os perfis oficiais do clube. Mas o que ninguém esperava era que o maior rival do Remo, o Paysandu, também desse participasse da corrente de "parabéns".

No perfil oficial do Papão no Twitter, o clube de Suíço postou nesta manhã, desejando parabéns ao Clube do Remo. “Parabéns, Clube do Remo, pelo seu aniversário de 114 anos! Saudações bicolores”, dizia a mensagem

 

O Remo, logo em seguida, respondeu  mensagem bicolor agradecendo. “Obrigado, Paysandu. Saudações Azulinas”, postou.

A rivalidade entre Remo e Paysandu possui mais de 105 anos de história. O clássico Re-Pa é o mais disputado em todo o mundo com 745 jogos, com 261 vitórias do Remo, 252 empates e 232 vitórias do Paysandu. O próximo encontro em campo está marcado para o dia 17 deste mês de fevereiro, às 16h, no Mangueirão, em Belém, com transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!