Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu tem larga vantagem sobre Bragantino em retrospecto geral

Última vez que o Tubarão venceu o Papão foi em 2018, na semifinal do Parazão

O Liberal

Paysandu e Bragantino estreiam no Parazão nesta quarta-feira (26), na Curuzu, às 21h30. Este confronto é o de número 41 entre os times, que se enfrentam desde a década de 1990. Em um retrospecto geral, o Bicola tem uma larga vantagem em cima do Tubarão. O Papão venceu 24 jogos, enquanto que o time de Bragança tem apenas quatro. 

Desde 1993, quando o Bragantino foi fundado e começou a disputar competições, foram 33 partidas do Campeonato Paraense, cinco amistosos e dois jogos na Copa Verde. 

No Parazão, são 23 vitórias para o Paysandu contra duas do Bragantino. Além disso, os times empataram oito vezes. 

Nos amistosos, contando o Torneio de início do Parazão, que ocorria dias antes do Parazão começar, o Bragantino leva a vantagem e tem duas vitórias contra uma do Paysandu.

A última vez que o Tubarão venceu a equipe bicolor foi em 2018, na semifinal do Campeonato Paraense. O time de Bragança venceu, em casa, por 2 a 0. Mas, no jogo de volta, o Paysandu repetiu o placar e levou a disputa para os pênaltis, onde fez 4 a 2. 

Já na Copa Verde, em 2019, as equipes se enfrentaram nas quartas de final da competição e terminaram as duas partidas com um empate de 1 a 1. Assim, a disputa foi para os pênaltis e, mais uma vez, o Paysandu avançou ao marcar 6 a 5. 

Paysandu e Bragantino jogam nesta quarta-feira (26), às 21h30, na Curuzu. A partida terá transmissão lance a lance no site de OLiberal. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES