Paysandu segue treinando em Barcarena para a estreia no Parazão

Nesta terça-feira, a atividade foi técnica e tática

Redação Integrada

O Paysandu treinou nesta terça-feira em dois períodos. Pela manhã, atividade no estádio Barcarenão. À tarde, treino físico na academia do hotel onde o time está hospedado em Barcarena.

O Papão está na reta final de preparação para o jogo de estreia no Campeonato Paraense. O treino foi técnico e tático, com o técnico Hélio dos Anjos fazendo os ajustes no time que pode ser o titular contra o Itupiranga, na próxima segunda-feira (20), às 20 horas, na Curuzu.

A tendência é que o técnico mantenha a base do amistoso. Se for assim, o time bicolor que vai estrear no Parazão pode ser Gabriel Leite; Tony, Micael, Perema, Bruno Collaço; Caíque Oliveira, Serginho, Alex Maranhão; Vinícius Leite, Nicolas e Bruce.

O Alviceleste ainda vai ter mais quatro dias de treino em Barcarena. Nesta quarta-feira (15), a atividade será novamente em dois períodos. Treino tático pela manhã e treino físico durante a tarde. O Paysandu volta para Belém no sábado (18), após a última atividade no local da pré-temporada.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES